quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 | By: Equipe Retratos Coloridos Victor&Leo

Obrigada! Isso basta.

Amores, depois de um tempo sem atualizar o Blog Retratos Coloridos, venho trazer um texto que escrevi após o Show de Victor&Leo no Credicard Hall em SP, dia 19/12/2010. Escrevi o texto quando fez um mês em que o sonho deste show se realizou.

Confiram...




É Leo, hoje faz exatamente um mês daquele dia em que você recebeu, com seu coração grandioso, o meu carinho! Foi no dia 19 de dezembro de 2010 que estive lá, com lágrimas nos olhos, apertos no coração, sensação indefinida, mas com uma alegria que saia da minha face, movida por meu sorriso sincero e por minhas lembranças maravilhosas que não saem do meu pensamento.
Você estava lá, lindo, sorridente, feliz que só de olhar, emocionava. Uma multidão em minha companhia, querendo chamar ao menos um pouquinho da sua atenção. Mas, dentro de você, com seus quase 2 metros de pura energia e humildade, havia espaço para todo o carinho que estaria a receber. Não me contive, precisava ao menos ver você olhar para todos os presentes que levei. Sim, foram símbolos do infinito amor que guardo para você. Antônio, seu lindo anjo, nascera naquela semana, você, com uma felicidade digna de ser reconhecida, seu olhar era puro brilho, suas palavras, pura emoção! E você? Pura bondade, humildade, amor e gratidão.
Eu tive um sonho, um sonho lindo! Sonho em que você esteve falando comigo. Onde em suas mãos, estava seguro o meu carinho. Eram sapatinhos para o seu bebê maravilhoso, recado para seu meninão Matheus e um pouco do meu carinho e dedicação por você. A minha felicidade estava presente por eu apenas poder desejar a sua. Porém, você com o coração sincero e significante, rendeu-me. Rendeu meu olhar, porque lágrimas passaram por ele. Rendeu meu sorriso, porque o riso que ali saia era apenas seu. Rendeu minhas palavras, porque a falta delas em mim foi ocasionada pela emoção que de presente eu recebi. Mas não rendeu uma coisa, que guardarei sempre comigo: Lembranças. Diria ser Lembranças de Amor! De um amor que você quis ver e sentir. Amor que você pegou em suas mãos e tentou chegar o mais perto possível de me agradecer. Conseguiu, embora em sonho. Conseguiu me tornar feliz. E me fez entender o quão o meu sentimento é recíproco. Não me importo em ser apenas mais uma fã ao seus pés, porque eu sei que o que sinto não é apenas mais um sentimento comum. 
Só quero, mesmo depois desse sonho ter acabado, agradecer! Agradecer pelo sorriso que você estampou em meu rosto, pelas palavras que da sua boca soaram em meu ouvido, pelo carinho que da sua imagem veio até mim, pela linda gratidão que você, anjo Leo, faz-me sentir a todo instante.
Dia 19/12/2010! Você, como sempre, de braços abertos. Sorrisão no rosto e amor no coração. Não digo que ficou faltando, mas um abraço cairia bem, assim como minhas lágrimas se isso viesse a acontecer. O sonho que retratei, não é nada mais nem nada menos daquele que construí no dia em que te vi a primeira vez. Obrigada! É apenas isso que tenho a dizer. 
Meu amor é eterno, assim como o sonho que você realizou em mim.


Com muito carinho, sua fã de hoje e sempre,
Anna Santos - Joinville/SC